rescaldo PPM-Açores

Este espaço destina-se a  apresentação e debate sobre os movimentos político-monárquicos.

Moderador: Beladona

Responder
antoniomsousa
Monárquico
Monárquico
Mensagens: 222
Registado: 20 de fevereiro de 2013 às 13h54

rescaldo PPM-Açores

Mensagem por antoniomsousa »

noticia publicada num jornal açoriano hoje

"O líder do PPM nos Açores, Paulo Estêvão , fez domingo um balanço positivo dos resultados nas autárquicas, destacando que o partido consegue conseguiu, pela primeira vez, ter dois representantes em assembleias municipais.

"O PPM passa a entrar nas assembleias municipais, quer em Vila Franca, quer na Horta", frisou apesar de não ter vencido as duas câmaras municipais a que se candidatava em coligação

Paulo Estêvão destacou ainda as vitórias do PSD em Ponta Delgada e do CDS-PP nas Velas, candidaturas a que o PPM tinha dado apoio político.

O mesmo não aconteceu noutras duas candidaturas apoiadas pelo PPM, Angra do Heroísmo e Corvo, ainda que o candidato tenha realçado o crescimento do PSD, em número de vereadores, no Corvo.

"Do ponto de vista político obtivemos bons resultados", frisou, acrescentando que o PPM também deu o seu contributo para as vitórias alcançadas por PSD e CDS-PP.

Para Paulo Estêvão , o aumento do número de câmaras municipais vencidas pelo PS é um "reflexo claríssimo" da política de austeridade do Governo da República, tal como já tinha acontecido nas eleições regionais.

Ainda assim, o líder regional monárquico salientou que o PS "acaba por falhar o seu objetivo prioritário, que era a Câmara de Ponta Delgada".

Avatar do Utilizador
iznoguud
Regente
Regente
Mensagens: 2768
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Mensagem por iznoguud »

Foi apagado pela Administração um tópico igual sobre esta temática.

IzNoGuud
Administrador do espaço www.monarquicos.com

Responder