Bandeiras da Monarquia de 1834-1910 baratas?

Este espaço destina-se a  apresentação e debate sobre os movimentos político-monárquicos.

Moderador: Beladona

Responder
Camara
Utilizador
Utilizador
Registado: 1 de outubro de 2008 às 20h54

Bandeiras da Monarquia de 1834-1910 baratas?

Mensagem por Camara »

Gostava de saber onde se podem comprar bandeiras das usadas entre 1834 e 1910 (as chamadas "monárquicas")? Na Casa das Bandeiras uma de 100x70 cm custa 50 e tal euros e sem IVA, o que eu acho muito caro. A RA de Lisboa vende bandeiras mais baratas? É que por preços destes realmente não se verão muitas destas por aí...
You assume too much terrestrial...

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem por Camara »

Meus caros encontrei um sítio.

Já comprei a bandeira, de 100x70 cm a 15 euros sem IVA, o que é muito mais barato que noutros sítios. É estampada mas a qualidade é óptima, posso depois postar uma fotografia se estiverem curiosos. Existiam lá bandeiras "monárquicas" com metade azul e metade branco (as de uso em terra) e as de 1/3 azul e 2/3 branco (uso no mar) e também estava lá uma bandeira do PPM já agora. Também existiam bandeiras mais pequenas. Foi nos escritórios da Publifast (http://publifast.pt/) que a adquiri.

Luzíadus
Monárquico
Monárquico
Registado: 8 de janeiro de 2009 às 06h11

Mensagem por Luzíadus »

Camara Escreveu:Meus caros encontrei um sítio.

Já comprei a bandeira, de 100x70 cm a 15 euros sem IVA, o que é muito mais barato que noutros sítios. É estampada mas a qualidade é óptima, posso depois postar uma fotografia se estiverem curiosos. Existiam lá bandeiras "monárquicas" com metade azul e metade branco (as de uso em terra) e as de 1/3 azul e 2/3 branco (uso no mar) e também estava lá uma bandeira do PPM já agora. Também existiam bandeiras mais pequenas. Foi nos escritórios da Publifast (http://publifast.pt/) que a adquiri.
Caro Câmara no ano passado também andei por lisboa à procura de bandeiras e também vi os altos preços, gostaria que nos mostrasse a qualidade por fotos se pudesse, ainda tou pensando em comprar uma, mas barata...

Será que nesses escritórios fazem bandeiras ao nosso gosto? por exemplo uma bandeira do meu avatar 8)

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem por Camara »

Será que nesses escritórios fazem bandeiras ao nosso gosto? por exemplo uma bandeira do meu avatar Cool
Não faço ideia...

Aqui vão :

Imagem

Imagem

O azul é mesmo aquele azul escuro como deve ser... na minha opinião está 5 estrelas

Luzíadus
Monárquico
Monárquico
Registado: 8 de janeiro de 2009 às 06h11

Mensagem por Luzíadus »

adoro esse azul vivo, a sua bandeira tem uma excelente qualidade para o preço que foi, o azul parece que tem varias tonalidades o que é optimo, e a coroa é a verdadeira coroa real igualzinha...vou ver se compro alguma quando for a portugal.

Já pensou num azul maritimo? iria ficar excelente, e seria a unica bandeira do mundo com essa cor.

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem por Camara »

Pode não se notar totalmente nas fotografias, mas o azul é mesmo aquele azul escuro lindo... não comprava se não tivesse esta tonalidade

Velpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: 3 de maio de 2013 às 22h58

Mensagem por Velpt »

Já passou bastante tempo desde o início desta conversa, acham que ainda é possível adquirir uma dessas bandeiras?

É que eu gostava de ter uma.

Velpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: 3 de maio de 2013 às 22h58

Mensagem por Velpt »

Sem querer, repeti a mensagem. Por favor apaguem esta.

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico
Registado: 20 de fevereiro de 2013 às 13h54

Mensagem por antoniomsousa »

eu por acaso também já pensei em tentar arranjar uma mas ta difícil por estas zona..

Responder