Entrevista a D. Fernando Mascarenhas, 11º Marquês de Fronteira

Área dedicada à apresentação e ao debate das entrevistas concedidas ao monarquicos.com

Moderador: Beladona

Responder
iznoguud
Regente
Regente
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Entrevista a D. Fernando Mascarenhas, 11º Marquês de Fronteira

Mensagem por iznoguud »

D. Fernando Mascarenhas, 11º Marquês de Fronteira é hoje uma das figuras mais conhecidas e carismáticas da Nobreza Portuguesa. E é com uma enorme honra que o monarquicos.com efectua a presente entrevista.

a qual poderá ser lida no seguinte link.

http://www.monarquicos.com/?artigo=215

Espero que a mesma vos dê tanto prazer a ler quanto me deu a mim a fazer.

IzNoGuud

Beladona
Regente
Regente
Registado: 23 de abril de 2007 às 17h13

Mensagem por Beladona »

Uma magnífica entrevista, não desfazendo do entrevistador, mas o entrevistado É, e não precisando de dizer muito pois é patente a personalidade, inteligência e sagacidade do mesmo...É ALGUÉM, que muito engrandece a nossa nobreza e a todos nós.

Com elevada consideração

Beladona

Luis Arouca
Utilizador
Utilizador
Registado: 8 de outubro de 2008 às 18h16

Mensagem por Luis Arouca »

Gosto das respostas do entrevistado, mas gostaria que lhe tivessem feito pelo menos uma pergunta em relação à sucessão , e o que pensa o Senhor Marquês de Fronteira sobre os putativos "sucessores". Foi essa a unica falha que notei nesta entrevista, embora penso que saiba qual seria a resposta. Mas acredito que tenha sido imposição do Senhor Marquês não falar de sucessão uma vez que são conhecidas as suas firmes posições em relação a este assunto.

LA

iznoguud
Regente
Regente
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Mensagem por iznoguud »

Não queria deixar de agradecer públicamente ao Sr. Marquês de Fronteira, D. Fernando Mascarenhas pela sua enorme gentileza que teve em nos conceder a presente entrevista, o que é uma honra e privilégio para nós.

Igualmente não quero deixar de publicitar os dois primeiros tomos do "Sermão ao Meu Sucessor", os quais se encontram editados num volume da editora D. Quixote e que por se encontrarem de momento fora de mercado apenas poderão ser adquiridos na Loja da Fundação das Casas de Fronteira e Alorna.

IzNoGuud

Carrilho
Utilizador
Utilizador
Registado: 9 de outubro de 2008 às 12h44

Mensagem por Carrilho »

De facto, quando existem valores nobres, as opiniões entram em concordância. Gostei muito desta entrevista.

Muito obrigado pelo trabalho dispendido, Paulo Especial ::king::
Imagem

longair
Monárquico
Monárquico
Registado: 23 de abril de 2007 às 19h51
Contacto:

Mensagem por longair »

Hum, estranho, será? :mrgreen:
C. Longair

Responder