Entrevista à Lista B - ao Sr. Miguel Chaves

Área dedicada à apresentação e ao debate das entrevistas concedidas ao monarquicos.com

Moderador: Beladona

Responder
Avatar do Utilizador
iznoguud
Regente
Regente
Mensagens: 2768
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Entrevista à Lista B - ao Sr. Miguel Chaves

Mensagem por iznoguud »

É com muita honra que o monarquicos.com vos apresentamos uma entrevista ao Dr. Miguel Chaves, Presidente da Assembleia Geral da Lista B às eleições da RAL a efectuar a 12 de Abril de 2008.

A mesma poderá ser vista no seguinte link http://www.monarquicos.com/?artigo=184

Apesar de estarmos de momento a encontrar algumas dificuldades técnicas que impedem de momento a visualização da mesma nas melhores condições. Visto que as mesmas não limitavam de alguma forma o acesso à totalidade da mesma, optámos por avançar com a publicação da mesma, esperando assim que possível corrigir as falhas gráficas ainda presentes.

Paulo Especial

Catrineta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: 9 de abril de 2008 às 09h25

Mensagem por Catrineta »

senhores

Ha muito sigo este forum, mas so hoje senti necessidade de me inscrever. Sou associado da Real Associaçao de Lisboa, e verifico com tristeza que os associados estao profundamente divididos e cada qual virado para "sua quintinha"

Acabo de ler esta entrevista, e em primeiro lugar estranho o facto de no prazo de uma semana terem aparecido aqui dois diferentes responsaveis a falarem em nome da mesma lista. Numa semana apareceu uma lista alternativa aos actuais corpos gerentes, e nem passados estavam 2 dias e logo a primeira dissidencia o que e sintomatico da uniao do monarquicos.

Apos ter lido com atençao esta segunda entrevista gostava de perguntar ao Dr Berquo se o motivo alegado pelo forista e ex-listeiro B JTMB para sua exclusao da lista e verdadeiro ou nao, e no caso de ser, qual foi a gravidade daquela declaraçao. Que tipo de monarquia defende a lista B para o nosso Pais.

Por outro lado vejo com tristeza que a parte programatica referente a juventude "foi para as urtigas" uma vez que ja nao vejo referido o tal concurso de ideias para a criaçao de um site novo.

Gostava de acabar com uma sugestao em relaçao à comunicaçao via internet : Façam um Portal da Causa Real onde sejam incluidos todos os sites das Reais Associaçoes como sub-sites.
Última edição por Catrineta em 9 de abril de 2008 às 12h23, editado 1 vez no total.

Catrineta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: 9 de abril de 2008 às 09h25

Mensagem por Catrineta »

A faixa etária em que os vários elementos desta lista estão , mais ou menos ampla, revela uma coisa muito clara: a nossa principal missão .
Uma vez que nao conheço grande parte dos elementos da lista B gostava de perguntar ao dr Berquo qual a media etaria dos candidatos da lista B? Num outro espaço falaram-me numa media de 56 anos, mas quero crer que sera contra-informaçao

Responder