Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Integralista
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Mar 12, 2008 22:48     Assunto : PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI Responder com Citação

O Duque de Loulé deslocou-se recentemente a Vicenza onde se encontrou com o sinistro personagem e ex presidiário rosario poidimani, tendo establecido um pacto de união para tentarem ambos desacreditar SAR O Senhor D. Duarte. O mais engraçado é que o Sr Duque se deslocou a Italia sem dar cavaco ao seu parente Nuno Camara Pereira tendo este sido apanhado de surpresa. O nosso reporter estava lá e registou este momento para a prosperidade. No foto podemos ver o Sr Duque de Loulé de braço dado com o tal italiano acompanhado do seu Conselheiro (que belos conselhos) Luis Bivar que por sinal é Pai de uma ex-participante deste forum de seu nome Ana Rita.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Qua Mar 12, 2008 23:38     Assunto : Responder com Citação

Rolling Eyes

E que tipo de pacto é que aqui foi feito?

http://www.youtube.com/watch?v=8RFdgOhZKnk

Quem não sabe ou não tem moral para falar, o melhor mesmo é estar calado.

Tanto quanto sei a Ana Rita nunca aqui participou...

Integralista
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Mar 12, 2008 23:48     Assunto : Responder com Citação

Caro Pedro Reis,

Não sejamos ingénuos! Está claro que há pseudo-monárquicos em Portugal que só o são para terem títulos, mesmo ao ponto de perderem a honra de serem Portugueses e se curvarem perante um estrangeiro que jamais será Rei de Portugal!

Não me diga que vai acreditar que são só "amigos" ....

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 00:16     Assunto : Responder com Citação

Caros amigos
Para mim não é novidade, desde que o nosso amigo Valdez "apadrinhou" o livro das mentiras, do sr. Deputado independente da bancada do PSD , disse tudo,é preciso é atacar o Sr. D. Duarte 24ºDuque de Bragança ,de qualquer forma e feitio .
02

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

doiseme
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 02:05     Assunto : Responder com Citação

Meus amigos

O Nuno da Câmara Pereira (NCP) teve a "feliz" ideia de mandar a primeira versão do livro "o Usurpador", ao nosso amigo Assurancetourix.
O nosso Bardo enviou logo esta versão ao seu alter ego, o italiano (e a muitos mais cá em Portugal).
O italiano, que não gostou de ter um adversário com que não contava, "pediu" ao NCP e ao Pedro Loulé (PL) que se deslocassem a Itália para uma "cimeira".

EM ITÁLIA OS REFUGIADOS POLÍTICOS (intenda-se também reis sem reino) NÃO PAGAM IMPOSTOS.
O ITALIANO NÃO QUER PERDER ESTA FONTE.
E POR ISSO, NÃO TEM A MÍNIMA VONTADE DE VIR PARA PORTUGAL, tanto mais que tem aqui um belíssimo FACTOTUM!!!

Não sei se a 2º versão do "o Usurpador" é muito diferente da 1ª (pois não li nenhuma delas).
No entanto, tenho ouvido dizer que sofreu algumas alterações.
Alguma cedência terão que ter feito, pois não vejo o nosso Bardo atacar nem o NCP nem o PL.
E o NPC, teve o cuidado de não se comprometer (pelo menos nesta fotografia).
Quem leva com a "pastilha" é o PL.

O que acho lamentável, é terem que atacar a pessoa do Senhor Dom Miguel I, para atingirem os seus fins.
Não é que o governo do Senhor Dom Miguel fosse isento de critica (acho que todos os governos o são).
No entanto foi aclamado rei (portanto tem a legitimidade de assim ser chamado).
Mas VAE VICTIS!
E sabem o que o Senhor Dom Miguel dizia a propósito da Guerra Civil?

O MEU IRMÃO E EU TIVEMOS MUITO POUCA SORTE.
EU TIVE A HONESTIDADE SEM A INTELIGÊNCIA E ELE A INTELIGÊNCIA SEM A HONESTIDADE

ARAIAL, ARAIAL...
POR EL REI DE PORTUGAL

doiseme

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 07:30     Assunto : re Responder com Citação

Caro Integralista,

É natural essa e outras reuniões que tem acontecido, onde inumeras pessoas ao mais alto nível, estupefactas e indignadas perante a documentação do nosso site http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf www.reifazdeconta.com se tem deslocado a Itália no sentido de verem esclarecidas as situações e os factos históricos.

Também é verdade que sendo SAR. D. Rosário o verdadeiro duque de Bragança e pessoa de grande valor e simpatia, aliás a unica pessoa com carisma para despoletar um verdadeiro movimento restaurador da monarquia, comece a criar a sua volta um nucleo mais alargado de consensos.

Começa a tomar forma e visibilidade aquilo que eu venho anunciando faz tempo, o fim do reino faz de conta e o assumir por franjas mais abrangentes da sociedade portuguesa que SAR. D. Rosário é o PRETENDENTE!

Em relação às ofensas cobardes porque anónimas contra SAR. D. Rosário, em breve haverá uma novidade que deixará a todos estupefactos!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 09:12     Assunto : ameaças Responder com Citação

Caroa amigos no forum FDR já começaram as ameaças ao D. Pedro de Loulé.

Cumpre-me informar que a melhor coisa que podem fazer é retirar-lhe o titulo faz de conta ( que aliás não vale nada) , para que ele possa finalmente, ostentar um titulo de duque válido e em condições concedido por D. Rosário futuro rei de Portugal!

Viva SAR. D. Rosário, Viva!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 09:20     Assunto : Responder com Citação

Caros Amigos

Devo dizer em abono da verdade que já conhecia esta fotografia por me ter sido enviada há uns dias.

Em relação à mesma, e embora na minha qualidade de apoiante do Senhor D. Duarte me apetecesse cantar vitória, o sentimento que predomina é o de tristeza e de pena pelo facto do Chefe de uma das nossas primeiras familias se sujeitar a esta figura, e se sujeitar não só a apertar a mão a este personagem mas até se fazer fotografar com ele para a prosperidade.

Tudo isto me faz pena e me faz pensar bastante, sobre o que irá na cabeça desta gente.

Cumprimentos

Zé Tomaz

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 09:31     Assunto : re Responder com Citação

Caro Zé Tomaz

Esta foto só prova a integridade e busca pela verdade de D. Pedro de Loulé.

É tempo de dizer basta! De não compactuar mais com as mentiras de Duarte Pio que já anda a enganar o povo português à demasiado tempo fingindo ser aquilo que não é.

Tenho pena é do Duarte...coitado foi para o Brasil de férias, mas deve estar com uma carga de nervos com tudo o que está a acontecer, desde a citação aos apoios que D. Rosário está a ter, que começa agora a ver o reino de faz de conta a ir mesmo pelo cano esgoto abaixo, onde é mesmo o lugar dele!

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 09:33     Assunto : Responder com Citação

JTMB escreveu:
Caros Amigos

Devo dizer em abono da verdade que já conhecia esta fotografia por me ter sido enviada há uns dias.

Em relação à mesma, e embora na minha qualidade de apoiante do Senhor D. Duarte me apetecesse cantar vitória, o sentimento que predomina é o de tristeza e de pena pelo facto do Chefe de uma das nossas primeiras familias se sujeitar a esta figura, e se sujeitar não só a apertar a mão a este personagem mas até se fazer fotografar com ele para a prosperidade.

Tudo isto me faz pena e me faz pensar bastante, sobre o que irá na cabeça desta gente.

Cumprimentos

Zé Tomaz

Caro Zé Tomáz

Fugiu-te a boca para a verdade:

Citação:
até se fazer fotografar com ele para a prosperidade.

Citação:

Citação: