Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

António Regedor
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Abr 25, 2012 11:38     Assunto : Discurso D. Rosário 25 de Abril 2012 em Video Responder com Citação

25 Abril 2012

Portuguesas e Portugueses desde 1932 após a morte de D. Manuel II que os poderes anti democráticos tudo tem feito para manter afastada do povo português a verdade histórica e acima de tudo a alternativa politica leal patriótica e inteligente que a verdadeira Casa Real representa.

SAR. D. Maria Pia filha reconhecida de D. Carlos I e minha antecessora na chefia da Casa Real sofreu toda uma vida de perseguições até ao final da sua vida desde a calúnia à prisão pela PIDE.

Quando em 1987 assumi por cooptação a chefia da Casa Real Portuguesa assumi um compromisso para a vida não só de desmascarar a farsa impingida ao povo Português em 1932 e que se mantém até hoje na pessoa do fingido e falso duque de Bragança o Sr. Duarte Pio,como a responsabilidade que a chefia da Casa Real Portuguesa acarreta em termos histórico e políticos na salvaguarda dos interesses da pátria lusitana.

Quando em 2003 regressei ao combate politico após uma ausência forçada motivada pela doença de SAR. D. Maria Pia e da minha falecida esposa, fui forte e severamente perseguido,primeiro com calunias na Internet e depois em 2005-2006 numa operação que envolveu membros do ex. governo, altos funcionários do MNE e até os serviços secretos portugueses. Gente afecta à causa do Sr. Duarte Pio fizeram em papel timbrado do estado português denúncias caluniosas contra a minha pessoa com falsificação ideológica de conteúdo com o objectivo claro de me destruir e principalmente a verdadeira e legitima Casa Real Portuguesa.

De tudo me chamaram e me acusaram desde chefe de uma perigosa quadrilha falsificador de documentos vigarista falso Duque de Bragança fraude bancária etc. O então embaixador português em Itália Vasco Valente actual arguido em processo crime que corre em Lisboa, chegou ao ponto de numa manobra com tiques mais próprios de um regime ditatorial, que de um país que se diz democracia, pressionar as autoridades Italianas com vista à minha detenção, o que veio aliás a ocorrer.

Na sequência desta denúncia caluniosa, fui processado em 2 comarcas em Itália, país onde resido, com acusações iguais em ambas. Numa o Ministério Publico apenas me fechou o escritório em 2006 umas semanas, o processo foi arquivado e declarada a não existência de qualquer crime.

Repito o processo foi arquivado e declarada a não existência de qualquer crime.

Na outra comarca e repito pelos mesmos factos deram ordem para me deterem 6 meses, as acusações iniciais, caíram por terra com a minha absolvição de todas elas, mas o tribunal num gesto sem precedentes acaba por me condenar por factos que não constavam na acusação e nem sequer são crime como o recurso o provará a seu tempo:

- A Associação Casa Real Portuguesa receber donativos voluntariamente pagos, que aliás foram usados em obras de caridade.

- O uso de placas identificativas na minha viatura com os símbolos da Casa Real semelhantes às do corpo diplomático. Placas cujo uso estava legal e administrativamente autorizado, Infelizmente o tribunal não reparou na documentação apresentada e daí este creio que erro judicial da condenação, pois não quero sequer pensar que a justiça Italiana/possa estar a fazer algum favor aos meus caluniadores Apesar destes serem altas figuras do estado português.

Esta perseguição politica e pessoal que me foi movida a partir de Lisboa usando o sistema judicial e elementos das forças da secreta através denuncia caluniosa contou com a acção directa do ex. governo Sócrates nomeadamente o ex. ministro Freitas do Amaral e o silêncio cúmplice da presidência da república que tendo sido notificada do caso a tempo me denegou o mais elementar direito à justiça.

No entanto qualquer português facilmente entenderá que se eu fosse um delinquente, um falsificador seja do que fosse, jamais teria sido perseguido desta forma infame, pelo governo de José Sócrates/ pelo contrário….

É pois por a Casa Real ser diferente, ser honesta e competente que os inimigos de Portugal e do povo português que se apoderaram do poder,nos odeiam e tudo farão para nos manter afastados e o povo português na ignorância da existência real de uma verdadeira alternativa politica.

Celebra-se hoje o 25 de Abril para se chegar à conclusão que não existe um verdadeiro estado de direito em Portugal, nem uma verdadeira democracia.

Numa verdadeira democracia o povo elege os seus representantes naturais directamente sem intermediários. Nesta pseudo democracia os deputados são escolhidos pelas máquinas partidárias, gente vendida aos mais diversos interesses desde empresariais, associativos, forças ocultas etc. pequenos grupos de grande influência financeira que através das manipulações de bastidores tem logrado conseguir manipular e subverter a democracia e o estado de direito./

Os resultados estão à vista, o país que é um país rico de recursos, à beira da miséria, uma justiça inoperante, o povo a empobrecer e a perder as anteriores conquistas na saúde, na educação, na vida profissional em oposição a uma classe politica sem escrúpulos que se lamenta insultuosamente de não se conseguir governar com 12 mil euros mensais/e que enche os bolsos com os mais mirabolantes esquemas que vão desde as obras publicas, a financiamentos de campanhas eleitorais, passando pelo BPN, vale tudo e até como a perseguição que me foi movida confirma - arrancar olhos!

Desde há vários anos que tenho alertado através de mensagens publicadas em fóruns e blogues pois fui boicotado pelos jornalistas, tenho alertado repetidamente para o que se está a passar agora em Portugal e as alternativas que proponho para fazer o país sair da crise e enriquecer os portugueses. Não me vou repetir, mas face à gravidade do rumo que o país leva terei de acrescentar algumas medidas que considero urgentes e imperiosas:

Demissão imediata de toda a classe politica!

O actual governo deve demitir-se por incumprimento do mandato eleitoral. A razão é simples o governo está a fazer exactamente o oposto ao compromisso assumido antes das eleições e para o qual os portugueses votaram isto é lhes passaram um mandato e por essa razão de incumprimento total deve demitir-se ou ser demitido.

O Prof. Cavaco Silva deve demitir-se porque ele próprio já há muito que se demitiu das suas funções, permitindo o arrastar de situações e o conduzir do país à desgraça em que se encontra, motivo pelo qual não se justifica estar a receber um faustoso ordenado, apesar das queixas de não lhe dar para as despesas, por tão fraca prestação de serviço a Portugal e aos portugueses, isto para já não falar nas suas acções passadas enquanto responsável pelo governo que destruiu a agricultura, as pescas e o tecido empresarial português, motivos mais que suficientes se tivesse algum pudor para nem sequer se ter candidatado ao alto cargo que ocupa.

Da união da Casa Real Portuguesa com o povo português saíram quase sempre grandes feitos e realizações é pois a hora dos portugueses se reencontrarem com a sua história e partirem para a luta sem tréguas que lhes permita resgatar os seus mais legítimos direitos e anseios.

Neste dia 25 de Abril apelo aos portugueses que não aceitem o roubo que lhes está a ser feito por esta classe politica em conjunto com o sector bancário. Tomem como exemplo o caso da Islândia que depois do povo sair à rua, de prender políticos e banqueiros e passar por uma situação de banca rota já está em crescimento económico.

Neste dia 25 de Abril apelo aos militares para que se recordem dos ideais de Abril e os façam respeitar, pois são em ultimo caso o garante do estado de direito e da independência e soberania da pátria.

Enquanto chefe da Casa Real Portuguesa, cabe dar o exemplo e oferecer os meus préstimos ao povo português gratuitamente.

Quero com isto dizer que na sequência da queda do regime, que se adivinha, estou disponível para tomar as medidas necessárias de responsabilização pessoal, patrimonial e criminal das pessoas que levaram o país ao desgraçado estado actual/e trabalhar na qualidade de rei, isto é de chefe de estado em prol dos portugueses sem nada receber até a situação económica e financeira estar em franco crescimento.

Os portugueses/ podem contar com a Casa Real Portuguesa/e comigo na qualidade de seu chefe para fazer de Portugal uma grande e exemplar nação. Cabe agora pois/a cada um de vós dar o passo para se poder iniciar o trabalho/e o caminho de reconstrução nacional.

Não se preocupem pelo mal que possam dizer de mim, também no passado homens como Gandhi,/ Nelson Mandela, Xanana Gusmão só para citar alguns exemplos foram alvo das piores calunias e perseguições, mas a verdade sempre acabou por imperar!/Podem ter a certeza que ao contrário dos meus detractores serei íntegro e intransigente no governo da coisa pública!

Viva Portugal
Vivam os Portugueses!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular