Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Abr 09, 2012 14:59     Assunto : Monárquicos Não Alinhados Responder com Citação

Surgiu, recentemente, este "Senhor" no Facebook o qual, após uma troca de posts no mesmo com o Sr. Carlos Único, onde este o apelidou de "David Garcia" e que não percebia o que levava o mesmo a optar por não usar o seu nome, indicando igualmente que não saberia quem seria este Sr., ao que eu entrei na discussão e "apresentei" o Sr. David Garcia ao Carlos Único.

O mesmo procura-me "pessoalmente" e mantém a seguinte conversa comigo, a qual por N questões considero interessante para expor no presente espaço.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Ter Abr 24, 2012 11:25     Assunto : Responder com Citação

um tipo daqueles a que estamos habituados desde sempre, hahahahahah, pobre de espirito, parece estrangeiro, mas mais aparenta ser ignorante, felizes os ignorantes, mas enfim, o circo monarquico promovido por alguns que se dizem duartistas, continua, the show must go on Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador