Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Centenário do Regicídio
Centenário do Regicídio Centenário do Regicídio
2008.02.01 17:09h
O monarquicos.com lança uma homenagem a El-Rei D. Carlos e ao Príncipe Real D. Luís Filipe no Centenário do Regicídio.
Imprimir Imprimir este artigo • Texto : Pequeno Normal Grande
Fechar
Enviar artigo por email
Indique o endereço de e-mail para o qual deseja enviar uma mensagem contendo um link para este artigo:

O monarquicos.com, inicia a sua associação ao Centenário do Regicídio d'El-Rei D. Carlos e do Príncipe Real D. Luís Filipe, com a publicação de um Livro em formato digital com opiniões de diversas individualidades, incluindo excertos do diário de Sua Excia. o Médico pessoal d'El Rei D. Carlos, gentilmente cedidos pelo Exmo. Sr. José Thomaz de Mello Breyner seu Bisneto, o que muito nos honrou.

Centenário do Regicídio 

Procurámos convidar para se associarem a este projecto, variadas personalidades provenientes tanto do campo monárquico como do republicano, por considerarmos que uma história não deve ser contada apenas por um dos lados, especialmente quando esta se reveste de um factor de interesse histórico-político como acontece e em especial pelo impacto que a mesma teve na Sociedade Portuguesa de então, repercutindo-se até aos dias de hoje. Apesar dos nossos inúmeros convites não nos é possível apresentar, pelo menos para já, a posição de nenhum republicano.

Agradecendo a colaboração de todos os que participaram neste projecto, sobre o qual daremos continuidade num futuro muito próximo, sem mais delongas e esperando que esta iniciativa, do monarquicos.com, seja uma singela e muito modesta homenagem aquele que foi sem dúvidas um dos maiores Reis de Portugal assim como do seu descendente, do qual muito se esperava.

Podem consultar o livro no seguinte link:


Centenário do Regicídio centenario_do_regicídio.pdf 0.66Mbs
Centenário do Regicídio
Paulo Especial
Comentar Comentar
  Anónimo
log-in? | registar
Restam 1200 caracteres
Comentários Comentários (0)
Este artigo não recebeu comentários. Pode adicionar o seu comentário, utilizando o link "Comentar" por cima desta mensagem.